quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Zombicide: Um dos Melhores Board Games

Fala ai pessoal, tudo bem com vocês? Espero sim!

Hoje vamos falar de um assunto um pouco diferente de literatura, mas não tanto assim.
Como todos sabem, o universo sobre zumbis expandiu, e muito. Temos séries, filmes, literatura, RPG, games etc. E agora: Board game.

Devemos levantar as mãos para o céu e agradecer aos investidores da Galápagos jogos. Os caras confiaram em nosso potencial e fizemos jus ao que chega até nós hoje, e isso só tende a aumentar. 

Se você já é fã de jogos de tabuleiro, então esse jogo é necessário para você. Agora, se você é um alucinado pelo universo zumbi e ainda não conheceu esse board game, corra agora mesmo para uma loja e compre o seu.

Preste muita atenção na hora de comprar o seu jogo, pois Zombicide já conta com várias expansões. tome o cuidado de comprar o jogo básico, só ele você já garante muitas partidas divertidíssimas, é muito material, sério.

Zombicide é um jogo cooperativo (de 1 a 6 jogadores) onde você e seus amigos serão desafiados por diversos objetivos em uma cidade infestada por zumbis (é claro).
Os jogadores assumirão os  papéis dos sobreviventes, cada um com habilidades únicas. É demais, conforme você elimina os zumbis, recebe pontos de experiência para melhorar o seu personagem a cada nível. Quanto mais nível você ganha, mais a missão vai ficando difícil e as hordas de zumbis aumentam assustadoramente. Já faço o favor de avisar, o trabalho em equipe é muito importante. Querer ser o Rambo do time pode ser muito perigoso. Nem preciso dizer que durante o jogo você encontrará armas e itens que te ajudarão a ficar mais forte, mortífero e valentão. 

O jogo não é de conteúdo vazio, toda missão tem uma história por trás, os mapas são amplamente variáveis, e nunca uma partida será igual a outra, isso garante uma rejogabilidade ótima. Você também pode criar o seu próprio mapa e história. 

A qualidade do material é impecável. As miniaturas são lindas, e se você tem o dom de colorir, ainda vai se divertir mais, pois as mesmas podem ser pintadas. 
Caixa aberta, qualidade garantida

Zombicide é diversão garantida, pode confiar. Ótimo para jogar em um domingo à tarde, na companhia de amigos, familiares e namoradas (os).

E você, já jogou Zombicide? Deixe o seu comentário contando a sua experiência. Do que você mais gosta? Qual a sua sugestão?

Não se esqueça de compartilhar essa matéria com seus amigos, até a próxima. 

Mapa montado: Partida rolando

Caixa Básica