quarta-feira, 20 de julho de 2016

Detalhes Exclusivos Sobre o Livro: A Invasão de Tanangor



Olá leitores, tudo bem com vocês?
Eu já deveria ter postado isso antes, mas minha agenda de compromissos não deixou (risos), como diz o ditado: “Antes tarde do que nunca”.
Como muitos já devem saber, o livro A Invasão de Tanagor é meu primeiro romance de literatura fantástica, solo. Antes, eu havia publicado contos.
Somente aqui você vai ter acesso exclusivo sobre os detalhes do livro, informações que farão a diferença para você adquirir agora mesmo o seu exemplar.

Apresentação

A Invasão de Tanagor — é um livro de literatura Fantástica onde a aventura, o sobrenatural ao meio de mistérios se mistura. Há diversos personagens: seres fantásticos e guerreiros, incríveis animais, a natureza e o cenário de um mundo mágico e encantado. Onde a cobiça e a luta por poder devora a alma dos mais gananciosos deste mundo que sofrerá uma guerra entre povos.  A Invasão de Tanagor transcende a realidade e o irreal, não possui capítulos extensos e é de uma leitura fácil que abrange do juvenil ao adulto, com uma história muito envolvente.

Os Filhos do Sol, semideuses, são heróis de Tanagor. Cada um deles possui dons especiais e são reconhecidos e adorados por todo o mundo.
Até que um dia, Tanagor foi surpreendida por seres malignos de outros planos de existência. Eles desejavam a todo custo o poder do Astrolábio, uma relíquia antiga que é protegida pelo deus sol. Sendo assim, Tanagor é mergulhada num colapso, e tanto homens como deuses travam uma guerra mortal contra tais seres e seus exércitos, a fim de protegerem a relíquia a todo custo.
Contudo, Hanoai, o deus criador de Tanagor, descobre algo que vai mudar para sempre o rumo da história dos homens e dos deuses.

Publico Alvo

O livro destina-se ao publico jovem, não excluindo os infantis e adultos. Iniciantes ou não no hábito da leitura podem ser alvo desta obra, uma vez que se trata de uma aventura épica e evolvente para qualquer faixa etária desse grupo.
A história conta a invasão de um mundo imaculado, onde os Filhos dos Deus Sol são destinados a combater o mal eminente e protegerem o Astrolábio, a relíquia sagrada capaz de abrir o portal de “Além Tokpela”, onde espíritos sombrios estão aprisionados. O livro é narrado em terceira pessoa, a partir da perspectiva dos Filhos do Sol.

Análise Comparativa

O livro remonta as origens do mundo de Tanagor, contanto a história dos antigos deuses e seus sucessores. A história envolve o leitor em uma narrativa detalhada sobre os acontecimentos que levaram a criação de Tanagor, os humanos e de mais criaturas.
O estilo de narrativa assemelha-se do épico Bíblico a fantástica descrição dos primeiros capítulos do livro O Silmarillion, do autor J.R.R. Tolkien. Agradando também aos fãs do renomado autor Rick Riordan e a saga do semideus Percy Jackson.
Durante as inúmeras batalhas entre o bem versus o mal, as personagens fazem uso da magia, invocando relâmpagos, chuva de fogo e invocações de seres fantásticos, aguçando a curiosidade daqueles que acompanharam a fantástica jornada de Harry Potter. A guerra travada entre deuses, mortais e os Espíritos de Além Tokpela, são na medida certa e sem violência gratuita. O público leitor de fantasia cresce cada vez mais, despertando o interesse dos novos leitores. O enredo de “A Invasão de Tanagor” pode também arrebatar os interessados pelos grandes gêneros de RPG.

XXX

Essas informações você só encontra aqui. Muito obrigado por terem acompanhado toda minha explicação. E se você quer muito o seu exemplar, deixarei logo em seguida todos links uteis, desde minhas redes sociais aos de compra.
Caso já tenha garantido o seu livro e devorado suas páginas, não deixar de avaliar o mesmo na Amazon e deixar um comentário, dizendo o que você que achou. Um forte abraço e até a próxima.

Compre agora mesmo o seu Exemplar: A Invasão de Tanagor - Amazon
Curta a página do livro no Facebook: A Invasão de Tanagor
Curta a página do autor no Facebook: Raphael Albuquerque
Siga o autor no Twiter: Raphael O Lord
E no Instagram: Raphael O Lord

Nenhum comentário:

Postar um comentário