quarta-feira, 13 de julho de 2016

Boa Leitura: "Tomb Raider no Brasil"


Olá leitores, tudo bem? Olha só que novidade bacana! Se você curte os games então se liga nisso aqui!


O mundo ganha uma nova aventura, agora com a nossa amada Lara Croft.
A editora Nemo (do Grupo Autêntica) anunciou a publicação do novo livro “Tomb Raider – Os Dez Mil Imortais”. Nada mais é do que uma nova aventura inédita que se passa após o game lançado em 2013, sim, aquele mesmo, o primeiro jogo do reboot.

No livro veremos os primeiros anos de sua trajetória, o leitor será conduzido ao passado da personagem e conhecerá a recém-graduada Lara Croft.
Lara ainda será assombrada pelas lembranças de sua aventura na ilha Yamatai, onde nossa heroína comeu o pão que o diabo amassou. Tudo o que ela quer é esquecer o pesadelo que foi sua expedição.


Entre isso tudo, Lara se aventura mais uma vez, agora para salvar sua amiga, Sam, dos efeitos de uma overdose suspeita que a deixa a beira da morte. Aqui conheceremos uma Lara mais humana e vulnerável, desvendando as facetas do seu caráter.

Quem deseja se aprofundar ainda mais no universo de Tomb Raider e descobrir sobre o passado da arqueóloga mais famosa dos games, é uma ótima oportunidade.

Apesar do livro ter o universo compartilhado com os games, não é necessário ter jogado os jogos para entender o livro. Essa aventura pode ser lida independentemente.

Autoras: Dan Abnett e Nik Vicent
Tradução: Eric Novello
Páginas: 224
Editora: Nemo

Primeiro game da franquia (2013)
Segundo game da franquia (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário